Background

RESPONDIDOS?

Respondendo algumas perguntas dos nossos, LINDOS E MARAVILHOSOS, visitantes:

Porque as mais "cheinhas" não podem usar listras na horizontal?

Chá da Tarde Responde: Sempre quando olhamos uma listra, mesmo sem perceber, acompanhamos ela até seus extremos e isso aumenta ainda mais a silueta da pessoa na mesma direção do risco, fazendo parecer maior do que é, pode ser que as pessoas que usam não percebam, mas sempre tem uma diferença.

Porque os "magrelos" não podem usar calças muito apertadas?

Chá da Tarde Responde: Magros tem pernas finas e pouca bunda, AAAAAA INFELISMENTE É VERDADE, e as calças apertadas acentuam isso, fazendo com que pareçam dois palitinhos, não que fique feio, apenas aumenta o aspecto de magro, mas tem quem goste.

Nessa "amostra grátis do inferno" eu quero ir a praia, mas tenho MUITOOO peito, o que eu faço para enganar os olhares?

Chá da Tarde Responde: Usar cores lisas na parte de cima e estampas na parte debaixo, assim toda atenção será desviada.

Sou GORDINHA e não gorda, mas posso usar vestidos?

Chá da Tarde Responde: SEM DÚVIDAS pode e não precisa ser aqueles vestidos ENORMES para "tentar" disfarçar as gordorinhas, apenas não arrisque muito. Tente marcar a cintura alta com algum cinto que tenha detalhes, isso ajuda e muito. Outra coisa, não opte muito por vestidos totalmente lisos, isso te deixará deformada e sem vida.


> Esperamos SUA pergunta <

Categories: Share

4 comentários:

  1. Eu tenho mania de achar que "tudo" fica bem, desde cor de cabelo a roupas novas surradas, até mesmo não usar maquiagem. Neste caso, qual o melhor método pra eu reavaliar meu modo de rever meus look's?

    ResponderExcluir
  2. eu adoro uma calça colada, pena nao poder por conta da magreza que tenho. "/

    ResponderExcluir
  3. eh verdade q roupas com cor amarela dao um aspecto da pessoa ser maior???

    ResponderExcluir
  4. Qual a look ideal de um homem para o primeiro encontro?

    ResponderExcluir