Background
Algumas pessoas são exigentes, outras mais flexíveis, mas manter-se gentil e educado a todo o tempo é um sinal de dedicação, carinho e atenção que a maioria das pessoas aprecia e valoriza na hora da conquista. Olhe nos olhos e sorria. São sinais físicos importantes para demonstrar nossa alegria e contentamento na presença da pessoa amada. Elogie. Sem pieguismos, o elogio, quando verdadeiro transforma e arrebata o coração.
Saber esperar também é uma virtude. Geralmente, pode levar um tempo para que passemos a conhecer todas as angústias, medos e sentimentos que permeiam o coração da pessoa amada. É normal que qualquer um sinta-se confuso, despreparado para um amor, ou para uma paixão. Mantenha o sentimento e reconheça que esperar um tempo não te representa muitos perigos. Não ser ciumento, investir em diálogos abertos e sinceros e fugir da rotina não ações fáceis e que podem trazer à pessoa  maior confiança.
Seja amigo. É um conselho infalível. Fazer com que o outro reconheça em você a importância e o valor de uma amizade também ajuda na conquista. Amigos são confidentes, dividem opiniões e emoções, concordam e discordam, sem que laços afetivos sejam rompidos.
Também não tenha medo de agradar e de ceder. Um relacionamento de sucesso é feito da troca de experiências e de aprendizado. Mostre-se disposto a aprender e conhecer novos mundos a partir da pessoa amada.

Relaxe e encare situações com pensamento positivo, ame-se da mesma forma com que concede este sentimento ao outro.



O estilo mais "tradicional" de se colocar o cachecol, é também um dos meus preferidos. Deixar uma ponta na frente e a outra para trás, sem amarrar ou dar algum tipo de laço, combina com muita coisa além de ser muito prático. Imagem meramente escolhida pelo dono do blog que quis aparecer.


Muito parecido com a primeira opção, o que difere é o modo com que se "prende" o cachecol. Nesse estilo você dá duas voltas no pescoço e deixa uma das pontas presa por entre essas voltas, o charme fica por conta desse ponta caída- algo despojado e que também te dá o direito de brincar com ela, podendo até criar outras opções. Imagem meramente escolhida pelo dono do blog que quis aparecer.



Muito fácil e também MUITO USADO-  aqui você dobra o cachecol no meio pega as duas pontas (juntas) e passa por entre o "vão" da outra parte, deu para entender? - Imagem meramente escolhida pelo dono do blog que quis aparecer.


Variação do modelo assim, você só precisa de um cachecol menor, do mesmo modo que você fez na opção acima aqui só precisa deixar ele mais frouxo e com a parte da frente bem esticada. Imagem meramente escolhida pelo dono do blog que quis aparecer.





Modelo ao qual algumas pessoas do blog não curtiram eu o coloquei porque achei que o look em sí ficou diferente. ACHO que, Não preciso explicar como colocar o cachecol desse jeito não é?



#PODRISSIMO
Não venha me dizerqualquer calça está bom porque NÃO ESTÁ, papo de quem não sabe escolher uma boa calça, quer ligar para o amigo, mas tem vergonha e SÓ POR ISSO diz que escolheu qualquer uma; FALO MESMO.

Calças com Pregas ou Amplas - É uma calça clássica reta ou ligeiramente afunilada  para ser usada com ou sem terno. Elas ajudam a encorpar e são recomendadas com 1 prega de cada lado, AGORA CUIDADO, PORQUE ELAS PODEM TE DEIXAR MUITO GORDO OU DAR UM EFEITO SANFONA.



Calças sem Pregas ou Alfaiataria Desconstruída - Fogem do estilo social, mas são EXTREMAMENTE REQUISITADAS em look's Paletó + calça + Camiseta pólo. NÃO SE USA COM TERNO, POR MAIS ELEGANTES QUE ELAS SEJAM.

Calças Saruel - (As famosas- "Papai tenho sacão", parei) - Não caiu definitivamente no gosto masculino, mas ainda sim faz sucesso. Com gancho bem baixo é recomendado em look's Saruel + Suéter/Camiseta de manga longa (fininha) + Camisetas no geral + Lenços/Acessórios. NÃO USE SE VOCÊ FOR MUITO BAIXO E /OU MUITO MAGRO


Calça Slim ou Skinny - (Minha preferida) Praticamente todas as calças estão ganhando uma modelagem diferente, se ajustando ao corpo e afunilada na boca, dando a impressão da pessoa ser mais magra (fitness). Barras mais curtas, porém em constante acordo com o tamanho das suas pernas. 
Dica: Se quiser parecer mais alto deixe a barra no maior tamanho possível.







Até poderia colocar outros modelos, mas esses são o mais usados/importantes #OpiniãoMinha/TernodaModa.