Background

EU SOU MEU PRÓPRIO PAPAR...

Nada mais, nada menos que uma pessoa que já é
vencedor de conseguir estar lutando nesse mundo,
esse ainda sou eu, com críticas punhados de elogios,
um peso de indagações, um pouco de mistério,
não para mim mas para todos aqueles que querem saber sobre mim,
razão pela qual eu desconheço, mas só de saber que eu sou meu PAPARAZZI,
já me orgulho de mim mesmo...
rs rs rs rs rs rs... Convencido, ah!
Quase sempre, mas tenho pessoas para me acordar desse intenso sonho a cada dia,
que costumo de chamar de vida...
Eu agradeço a justiça mais sábia desse mundo...
"A JUSTIÇA DE DEUS..."
Estou aqui para ser criticado quantas vezes for necessário,
seje críticas construtivas, sejas críticas destrutivas,
pois a única crítica que eu ainda sigo é a minha,
pois é a crítica mais LEAL, que eu posso ter...
No fim tudo será resto, e o resto bom desse ninguém quer se lembrar,
como eu não quero me lembrar de como foi fácil calar a boca de pessoas
que um dia não me conheceram, mas foram os primeiros a apontar,
e criticar MAS EU AGRADEÇO POIS SEM VOCÊS EU NÃO SERIA O SUCESSO
QUE SOU HOJE, POIS SUCESSO SÓ TEMOS A PARTIR DE FÃS,
E PELO JEITO EU ANDO RODEADO,
NO ENTANTO ESPERO CONTINUAR VENCENDO A CADA DIA,
PARA FAZER VOCÊS FALAREM CADA DIA MAIS...
UM MUITO OBRIGADO...
PARA A(S) PESSOAS QUE MERECEM, E QUE REALMENTE ME CONHECEM...
...Danilo Ravelli Spurgatt

Categories: Share

Leave a Reply