Background


Moda é um assunto que sofre preconceito juntamente com pessoas que trabalham/seguem e curtem o mesmo.
Para uma menina, gostar de moda é algo relativamente normal, isso até o momento em que ela começa a "ficar estranha", ou seja se vestir com aquilo que ela realmente gosta, ROUPAS QUE A MAIORIA DAS MENINAS NÃO USARIAM. 
 Para um menino o buraco é mais embaixo, KKKKKKK não aguentei, nem precisa se vestir de forma exótica, mas se sabe falar sobre roupas e tendências já é tachado como homossexual.
Analisando por esse lado, qual seria a importância de um revista de moda como a Vogue?
Pense nesse pedaço de papel como um recipiente de sonhos, para aqueles meninos e meninas que sofrem com o preconceito dentro da própria casa, que precisam fingir ser quem não são e precisam fingir gostar de coisas que não gostam; agora pense nessas pessoas escondidas debaixo das cobertas com a luz do celular tentando ler as matérias e ver as roupas torcendo para que seus pais ou irmãos não acordem, pensem nessa pessoa tendo que mentir, ISSO É FEIO, para poder participar de um curso de corte e costura ou até mesmo juntando as moedas para poder comprar revistas e materiais de apoio.
Uma revista como a VOGUE é um raio de esperança a quem deseja ir contra todo esse preconceito que ronda o mundo da moda.

Olha o "Tudo numa boa" atacando de novo, só que dessa vez na Faculdade (UNIESP Presidente Prudente), e a nossa vitima de hoje é Ana Paula dos Reis mais conhecida como BADALO, se acha a bonita.

Quem não fica bem com um pretinho básico, não é? Mas ela ousou mais do que aparenta ter ousado, FICO REPETINDO PALAVRAS PARA DAR MAIS ÊNFASE.
O vestido está ótimo, bem rente ao corpo, comprimento bacana, nada vulgar. Rendas estão super em alta e o uso delas na manga do vestido, por incrível que pareça, tirou o ar MULHERÃO da peça, ela é sexy, chamativa e meiga ao mesmo tempo.
O que mais me chamou atenção nesse look foram os acessórios, em um vestido todo preto É ÓBVIO que você usará acessórios com cores vivas, mas teria a mesma coragem que ela? PRIMEIRO que batom vermelho, bem vermelho como esse, não é para qualquer uma, agora fazer uma montagem do azul- vermelho- branco e dourado FOI GENIAL.
A questão é nunca ter medo de errar, você pode ser tachada de estranha algumas vezes, MAS SE VOCÊ SE SENTE BEM, QUE SE FODA O RESTO.