Background
 HORA DO CHÁ:


Difícil passar o dia inteiro com maquiagem e não ter nenhum borrão, não é? Principalmente nesse calor, mas no "Chá da Tarde", BLOG MARAVILHOSO DE PESSOAS MARAVILHOSAS, você recebe algumas dicas para tentar amenizar esse pequeno problema.
Maquiagens em pó e bases minerais são indicados para essa situação, já que controlam a oleosidade e evitam as temíveis espinhas e cravos que as vezes aparecem.
Outra dica é para quem tem a pela muito oleosa, não, não é se matar e tentar nascer melhor, é algo bem simples e rápido, antes de se produzir borrife água mineral gelada pelo rosto, pode ser da geladeira viu, passe de leve um paninho e ai sim comece.
AHHHHH, lembra quando alguma amiga ou amigo falaram que você exagerou demais no Make?? ACREDITE, menos quantidade dura mais nessas situações.
Nesse ano, de calor insuportável, também nos deparamos com novas tendências para os cabelos.
Os loiros estão super em alta, ESQUEÇAM as mechas Californianas e escolham as "luzes" mesmo, nada de pobreza.
Franjas estão em alta do mesmo modo que os cacheados/bagunçados também, como se a senhora estivesse saindo da balada e fosse dar o ar da graça em algum lugar.


Adele está mesmo fazendo um ENORME sucesso, SEM PIADAS, já que ela colaborou muito para os coques se tornarem tendência novamente.


Os lisos- chapados, também são uma boa pedida, TIREM AS CHAPINHAS DA GAVETA, OU GUARDEM AS MOEDAS PARA O SALÃO.

HORA DO CHÁ:

Peças decotadas, vestidos, saias, bermudas, cores vivas e estampas florais prometem salvar você nesse verão. Nessa temperatura, insuportável, a última coisa que pensando é se estamos bem vestidos ou de acordo com alguma têndencia, queremos apenas amenizar esse calor que eu odeio, mas você não.



Outra tendência em alta nesse ano são as estampas psicodélicas, bem diferentes e algumas até metalizadas, eu acho muito bacana, mas como tudo na vida tem quem não goste; isso vai do gosto, ou falta dele, de cada um.

E para os homens o xadrez é uma estampa legal e que ainda está forte nesse ano, cores vivas também são importantes, além de roupas leves e confortavéis.