Background

Meu porto Seguro

" Eu não tenho tempo para ficar triste sabendo que a qualquer momento algum dos meus amigos ou amigas podem precisar de mim."
Um dia eu pensei que era forte suficiente para lidar com os problemas do mundo inteiro e sem me dar conta do quão dificil isso poderia ser, acabei que desistindo de minhas própias lágrimas substituindo-as por um sorriso eterno.
Queria poder dizer com toda certeza do mundo que essa foi a melhor escolha da minha vida, mas infelismente não deu, queria poder chorar quando alguém falava mal de mim, queria poder chorar quando não consiguia aquilo que queria, queria poder chorar quando nem eu mesmo consiguia me entender; perante tudo isso a única coisa que consiguia fazer era olhar- olhar- olhar e esperar que a maré passasse. 
"Eu só mostro minha fraqueza se um amigo precisar..."
Sabe quando o seu porto seguro precisa de alguém e você não consegue dizer sequer uma palavra, foi em um desses momentos que eu derramei a primeira de muitas lagrimas, não sabia o que fazer e muito menos o que falar, até os mais preparados e frios tem dias que os faltem palavras. Penso muito antes de fazer qualquer coisa e isso de nada adiantou, ver uma das pessoas mais especiais da sua vida chorar e você não saber o que fazer é uma das piores coisas do mundo, foi então que percebi que lagrimas não sao sinônimos de fraqueza e que os  fortes também sabem chorar.
"Você não esta´chorando por mim..." Cada lagrima dos meus olhos significava mais do que um "não sei o que fazer", mas sim toda uma vida de incertezas, solidão, medo, insegurança e vergonha. Hoje eu tenho amigos maravilhosos que SIM, juntos são meu porto seguro.
"Cada lagrima sua, é um alivio para mim, porque sei que você não está guardando nenhum sentimento ruim"

A cada dia mais feliz.

Categories: Share

10 comentários:

  1. é bom saber que você está aqui !
    é bom ter pessoas que somam em nossas vidas !
    a pessoa o escritor..
    hoje você cativa a todos os que lerem a este texto

    ResponderExcluir
  2. PENSEI QUE VOCE ESCREVIA APENAS SOBRE MODA, FUI PEGO TOTALMENTE DE SURPRESA E QUE SURPRESA BOA EIN.
    EXATREMAMENTE BEM FEITO, MUITO LINDO, VOCE CONSEGUIL TIRAR UMA LAGRIMA MINHA.


    PAULO

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas, todo mundo tem seu porto seguro

    ResponderExcluir
  4. nossa muito legal..!!verdade extremamente verdade..um pouco de mim..um poco de nós...srsrrs

    ResponderExcluir
  5. Confesso, já chorei muito na sua frente, no seu colo e no seu portão e em todas as vezes eu não ouvi só conselhos, eu ouvi sorrisos, deboches, brincadeiras e amparos e hoje eu sei que era por isso que eu te procurava, e te procuro, sempre que estou mal, você sabe como afaga-las.
    Beijos pra mim que sou o seu e pra você que é o meu!
    Eu amo você, amigo metido ;D

    ResponderExcluir
  6. além de LINDO escreve super bem, isso tá em falta no mercad senhor weslei hihi

    ResponderExcluir
  7. Vlws anonimo akksaksakskak
    Tah em falta num, tem gente melhor que eu por aew \o//

    ResponderExcluir
  8. que isso gentem? cantada sem nome naum é cantada

    ResponderExcluir