Background
"Tudo numa boa" bombando, como sempre, e hoje vamos analisar o look do Wilham Nogueira, SIM ELE TEM FACE.



Sobre cores não tem muito a se falar, a combinação de azul com esse tom mais pastoso foi muito bacana, difícilmente alguém acerta nesse ponto.
A camisa contrastando com o short e o tênis foi a tacada de mestre, montar um contexto diferenciado para uma peça, a camisa xadrez, que já está "passada", por mim não teria a força que AINDA tem, foi muito inteligente.
Ter um bom senso de moda para sair um pouco do comum, jeans > camisa > bota/tênis > estilo mauricinho cowboy, ECA, foi interessante ao ponto de mostrar personalidade, TÊNIS COM APARÊNCIA DE VELHO É O QUE HÁ.


DICA DA COLUNA "PODRISSIMO" - O look como foi dito está bacana, MAS VAMOS OUSAR MAIS, VAMOS PARAR DE QUERER COMBINAR AS CORES DE TUDO, porque não jogou um vermelho ali?? Vermelho e azul juntos dão BADALOOOO.
Para estréiar nossa última coluna, a que vai dar o que falar, vamos começar por ninguém menos que EU, não é porque sou dono do blog que eu nunca erro.

"PODRISSIMO"







Você vê algum erro nessa foto? SIM VÁRIOS, não Wesley. 
MAS EU VEJO "UM", que na minha humilde opinião éGRITANTE.
Esse foi um dos looks que eu, fiquei me achando o feio arrumado da vez, mais gostei; o contexto ao qual eu estava exposto juntamente com a coragem de usa-lo mesmo sabendo que todos iriam comentar, era o que eu queria, nem vou mentir, foi o que me deixou mais animado.
O erro que eu comentei no inicio provavelmente vai soar como fútil para vocês, mas é algo a se pensar e refletir para não fazer de novo, falou a mamãe educada.
Usar um blazer cinza com o all star branco para quebrar a linha monocromática preta foi, minha única alternativa, muito bem pensado; AGORA usar esse cachecol com essas "pontas indefinidas" foi o que estragou o look, poderia ter optado por um liso, sem fru fru Wesley.



Nesse coluna você também analisa os LOOKs, deixe seu comentário com uma critica, que a melhor será publicada aqui mesmo junto a minha, vou colocar o nome também gente, terão seus minutos de fama.

#PODRISSIMO