Background




BADALOOO





Olha que BADALOOOOOO, camisetas bem descoladas do curso de Comunicação Social/ Jornalismo e Publicidade e Propaganda feitas pelo aluno do 2ºTermo de Comunicação "Dan Modafaris", procurem ele no face.
IMPORTANTE- Pedidos e pagamentos devem ser feitos até o dia 10 de Junho, diretamente com o Dan , pessoas que estudam em outra Universidade, UNOESTE, também podem adquirir as camisetas- O nome da instituição será mudado com aviso prévio.
Se você não é do curso de Comunicação e mesmo assim quer uma das camisetas, PODE PEDIR VIW.

VAI FICAR DE FORA?
 #PODRISSIMO

Estilo masculino
Homens não curtem mulheres de calça igual a deles, boné de beisebol, calças soltas. Eles não querem meninas que se pareçam com os meninos.
Maquiagem de neon
No quesito maquiagem, não gostam de make com brilhos e exageros.
Salto alto
Os saltos muito altos também entram na listinha negra, apesar de as mulheres gostarem de se sentir mais altas. Muitos homens disseram não se sentir confortáveis com isso.
Longos
Outra reclamação da ala masculina são os vestidos e saias longas, eles sentem falta de elogiar e admirar as pernas femininas.
Estilo avó
Os homens não curtem rendas, casacos e roupas que sugerem o estilo mais "vovó", como eles dizem.
Boyfriend blazers
Quando o assunto é boyfriend blazers eles dão um recado: não gostam que suas namoradas peguem seus blazers e usem. Porque fica o cheiro de perfume feminino, manga dobrada e amassada e por aí.
Ombreiras
Os homens sentem ciúmes de ombreiras e vestidos que deixam os ombros femininos avantajados, e às vezes, maiores que o deles.
Excessos
Nem sempre é próprio para todas as ocasiões, segundo a ala masculina. Muitas vezes ficam com vergonha do visual da namorada, devido o excesso na produção.
Formas garde avant
Não é o tipo de estilo preferido dos homens, que não conseguem entender muito bem esse estilo de roupa.
Bichos
Definitivamente, os homens não gostam do estilo oncinha, zebra, pantera e outros tipos de estampas animais. Apesar das mulheres amarem, eles não curtem essa opção feminina. 


Fonte: Ask Man