Background
Filmes são ótimas companhias para esses dias que vem batendo em nossa porta, alias, invadindo nossa janela.
A invasão do frio também nos tras uma certa nostalgia e esses dias são otimas opções para pensar sobre nossa vida, sobre nossas conquista e principalmente para superas nossas derrotas. Aliás, será que é frio ou calor? Nessa mudança repentina e constante de temperatura nossos sentimentos se afloram, inegavelmente, então nada melhor que conciliar as duas coisas, assistir um filme embaixo das cobertas, ou com um copo de refrigerante gelado, nunca se sabe, pensando no mundo lá fora e resolvendo os problemas aqui dentro parece um combinação perfeita.
Sendo assim, ai está algumas dicas:

• Se você namora ou está apaixonado a dica é "A prova de fogo", "O amor pode dar certo" e "imagina eu e você".
"A prova de fogo" é um filme que te fara pensar e avaliar seu comportamento, a atenção que está deixando de dar, as palavras que está deixando de dizer, te fará pensar se está realmente dando o valor que seu/sua amado/a merece e precisa e reacenderá (ou dará mais gás) a sua vontade de conquista-lo diariamente.  Para isso o filme narra a história de um bombeiro bem sucessidido no trabalho e mal resolvido no relacionamento, em meio a tantas brigas e confusões, quando seu relacionamento está indo por água abaixo, recebe uma proposta de seu pai e muda seu destino com sua mulher, passar por uma série de mudanças e conquistas diárias.
(Você pode assistir esse filme online pelo youtube: http://www.youtube.com/watch?v=VHhoBmNr4pI)

"O amor pode dar certo" é uma otima dica para aquelas pessoas que estão com medo de se entregar a um relacionamento ou que estão prestes a abrir mão de quem faz seus dias valerem apenas. Para isso o filme narra a historia de um casal que se conhece e apesar da retaguarda apresentada da mulher, o casal entra em um belo e intenso relacionamento. Ambos tem uma doença trágica, o câncer, e sabendo que tem pouco tempo de vida eles aproveitam cada momento sabendo que serão os últimos e nos faz querer seguir seu exemplo.
(Você pode assistir esse filme online pelo youtube: http://www.youtube.com/watch?v=6raPitJVHQM)


"Imagina eu e você" é uma ótima opção para quem quer se divertir e de quebra ver um filme romântico, do tipo: ouuuunt *-*. Esse filme te fará rir incansavelmente, te fara pensar, olha já vivi isso - ou por pior das hipóteses, "af que inveja" - e até quebrar seus preconceitos (caso exista).
O filme conta a história de um casal que está prestes a dizer sim no altar, e é exatamente nesse momento que a noiva se apaixona pela florista com um simples olhar. Nesse momento então surge os dramas extremamente engraçados e momentos inegavelmente românticos. Em uma busca constante pelo amor o filme se desenrola de sua melhor forma.
(Você pode assistir esse filme online pelo youtube: http://www.youtube.com/watch?v=bNPsaqYeE_c)


• Se você deseja um filme que te faça pensar em sua vida, se está passando por dificuldades e precisa de uma lição de vida a dica é "Cartas para Deus" e "Uma prova de amor".
"Cartas para Deus" nos faz pensar sobre nossas crenças, nossos medos, nossos momentos de fraqueza e de falta de fé em nós mesmos e em Deus. Para isso narra a historia de um menino que luta pela vida, um menino que não deixa sua doença o abalar. Convive com o câncer e sempre sorridente e tem uma forma mágica e bela de falar com Deus. O garoto começa a escrever cartas para Deus e posta via correio, tais cartas chegam a mão do carteiro de seu quarteirão, nesse momento começa um das maiores lições de vida narrada pelo cinema. Esse menino com sua inocência de escrever a Deus comove e da um gás de sobrevivência a sua família e amigos, cumprindo sua missão aqui na terra de evangelizar e ajudar os desacreditados na vida.
(O filme não tem online no youtube, vocês podem conferir o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=qlWWzivCE84&feature=related)

"Uma prova de amor" é um filme extremamente comovente, fazendo com que façamos um "tur" por nossa vida avaliando o quanto amamos e o quanto deixamos de demonstrar esse amor e principalmente, o quanto deixamos nossos momentos passar. Dessa forma, o filme nassa o drama que uma família enfrenta onde uma das filhas desse casal tem leucemia, a família vive para cuidar dela onde irão aprender os limites de um cuidado, aprender o quão importante é superar as dores e como é bom aproveitar os momentos e oportunidades que temos em nossas vidas, por menores que essas sejam. Nessa luta contra o tempo e contra essa doença a família passara por uma série de dificuldades e uma série de conflitos que serão todos supridos com a lição que a pequena Kate.
(O filme não está postado no youtube, achei apenas o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=VGNmOAaRyKQ)


• Se você quer algo mais descontraído, com suspense e estratégias (com uma pitada de romance), as dicas são "O turista" e "Sr e Sra Smith ".


"O turista" é um filme que te fara pensar no final "como não pensei nisso antes" e no decorrer do filme ficara xingando os autores e ao mesmo tempo pensando "eles realmente são fodas". Parece confuso? concordo! mais confuso ainda é o filme então, assistam!
O filme narra a historia de um casal, onde o homem é procurado por gente perigosa, para a mulher reencontrar seu amado passa por uma série de perseguições perigosas e situações engraçadas.
(O filme não está postado no youtube, achei apenas o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=JSBP9e4stKw)


"Sr e Sra Smith" te fara ter inveja das habilidades desse casal, do poder de persuasão, de esconderijos e até mesmo do (quase)amor entre eles.
Quer ação, comédia e romance? pode chegar.
O filme conta a história de um sexy casal que vivem duas vidas, a de casal e a secreta, que quando descoberta quase acaba com todas as vidas existentes. O filme ganha um espetáculo de cenas de ações, estratégias, habilidades inegavelmente invejadas e um amargo romance por trás de todas atrocidades cometidas.
(Você pode assistir o filme online no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=lR02aXhTUeI&feature=related)


Essas são as minhas dicas, alguém tem mais alguma?

O vermelho continua muito forte, suas variações também se destacam, não vem com um nude cor da pele achando que vai ficar igual a Angelina JOULI não ein, o laranja também é BADALO.
Delineador colorido também é uma forte tendência desse ano, nos mesmos tons dos lábios ou mais claros te deixaram com um visual moderno e antenado, não adianta uma bela maquiagem com um look cama de gato.
O colorido é algo fundamental, fácil de entender não é?, para a make de 2012, mas é extremamente importante tomar cuidado com os excessos para não ficar parecendo um palhaço, só se for a sua intenção.