Background
Os óculos escuros são acessórios parar dar um "UP" no look de qualquer pessoa, principalmente no verão. Sabendo MUITO BEM DISSO o, nosso adorado blog,  "Chá da tarde" separou três dicas, BEM SIMPLES, que serão super tendência em 2012.


1º - Óculos Grandes estão super em alta, faz tempinho, não apenas para as mulheres os homens também podem abusar desses modelos.

2º -  Cor das hastes diferente da cor da armação, principalmente se as cores das hastes forem bem chamativas.

3º  - Se você quiser manter um visual moderno, e ao mesmo tempo até meio retro, procure combinar a cor de seus óculos com alguma peça de roupa, combine com roupa e não com outro acessório.

Antes de escolher qualquer modelo é muito importante que você procure saber qual fica melhor para o SEU formato de rosto, já que seu amigo[a] é bem diferente e por isso, o que fica bom nele[a] pode não ficar em você.
#DICA


Léo Áquilla (6 de setembro de 1970) é uma Drag Queen que ficou conhecida pelos seus shows em boates do Brasil inteiro. Uma verdadeira comunicadora, ela teve aparições nos programas Noite Afora e Bom Dia Mulher- sendo os dois da RedeTV,; vamos parar de falar o que todos os outros sites falam e vamos ao mais importante- SEU ESTILO.

Em uma entrevista ao SPFW ela disse que faz o estilo "bonequinha", gosta de tudo que pareça com a Barbie, ENTÃO sem dúvidas esse é seu ano.  Sabe aquelas cores mais clarinhas, tipo de doces?? SIM, ELAS ESTÃO SUPER ALTA, como esse estilo. Seu estilo me condiz como algo meigo e sexy ao mesmo tempo- como se a barbie tivesse crescido, mas não quisesse mostrar aos seus pais que agora ela é uma mulher.
Em um mundo onde tem muito do mesmo, todos temos que nos destacar de alguma forma. Léo Áquilla não dorme no ponto e reina absoluta.
Amizade é um relacionamento humano que envolve conhecimento mútuo, seja real ou virtual, e que leva a uma estima e afeição. Amigos sentem-se bem na companhia real ou virtual, um do outro.

Geralmente a amizade leva a um sentimento de lealdade entre si, ao ponto de colocarem os interesses do outro à frente de seu próprio interesse. Amizade resume-se em lealdade, confiança e amor, seja fraterno ou mais profundo e como Carl Rogers diz: é a aceitação de cada um como realmente ele é.

Amigos são pessoas muito importantes na nossa vida. Aos verdadeiros amigos podemos desabafar, confiar e contar com eles. Em presença, além de se compartilharem momentos um em companhia do outro, eles também gostam de trabalhar, ou estudarem juntos.

Os amigos evitam ser sufocantes ao outro para que haja respeito nos direitos do outro e sufoca-lo com exigências corre-se o risco de perdê-lo.

A amizade pode ter como origem, um instinto de sobrevivência da espécie, e uma necessidade de proteger e ser protegido por outros seres da espécie. Faz parte da amizade, não exacerbar os defeitos do outro e dividir os bons e maus momentos.

Alguns amigos se denominam \'melhores amigos\'. Os melhores amigos muitas vezes se conhecem mais que os próprios familiares e cônjuges. Funcionam quase que como um \'confessionário\'. Para atingir esse grau de amizade, muita confiança e fidelidade são depositadas.

Os amigos se sentem atraídos pelos outros pela forma que eles são e não pelo que eles possuem. As verdadeiras amizades tudo suportam, tudo esperam, tudo crêem e tudo perdoam pelo simples fato de existir entre eles o verdadeiro amor, também conhecido como amor philéo = amor de amigos.

Por muito que se possa explicar psicologicamente sobre a amizade e por muito que falem dela como um objeto científico e a estudem, a amizade é um sentimento que se deve preservar a todo o custo.

Em caso de perda da amizade sugere-se a reconciliação e o perdão.

PS: esse texto eu direciono ele ai meu AMIGO
Alex Pavezi, Amo Você Minino. <3