Background
Bolsa é o acessório indispensavel para as mulheres, além de fazer toda a diferença na composição de um look é nela que está toda a vida de uma mulher, sim toda a vida, porque realmente carregados o mundo inteiro dentro delas.
Para aqueles que pensam que é exagero, saibam que é apenas coisas completamente necessárias - tá, nem sempre, mas quase sempre. Então para não exagerar, ai vai 10 itens necessários para a bolsa feminina.

01 - Celular; ele é quase a vida inteira né rs e dispensa a necessidade da agenda, minicalendário, mp3 player, camera e multiplos acessorios.
02 - Carteira com dinheiro/cartão e documentos; documentos são indispensaveis, dinheiros també, poréééém, fico com os documentos rs
03 - Maquiagem (Gloss/batom, base, lápis e rímel); é sempre bom dar aqueles retoques básicos.
04 - Desodorante/perfume; andar sem esses dois é realmente complicado.
05 - Chiclete/bala; bolsas geralmente parecem quase uma doceria né.
06 - Hidratantes; para mim, um dos itens mais essenciais  rs.
07 - Remédio de cólica e dor de cabeça; elas sempre aparecem quando não podem.
08 - Escova de cabelo/pente; mulheres e seus amores aos cabelo, nem precisa comentar.
09 - Absorventes; olha os imprevistos ai, nunca sabemos quando pode acontecer. Mulher prevenida vale por duas.
10 - Livro; quem tem a companhia de um livro nunca está sozinha, além disso uma boa leitura é mais que um passa-tempo, é um relaxamento, uma viagem a parte.

Esses são os itens básicos, mas é claro que toda mulher carrega isso e mais metade do quarto, mais do que um acessório cheio de produtos, a bolsa acaba sendo quase um kit de sobrevivência.
E ai, acham que falta algo?




Zumbi da Moda é quando você se sente no direito de adquirir tudo que está na moda, MAS aqui você encontra seis(6) dicas para não entrar nesse grupo, de desesperadas(os).

1º SE PERGUNTE.
"Se eu comprar essa roupa, vou sentir vontade de vesti-la sempre?" Caso a resposta for "Não", procure outras peças, porque você vai começar a pensar "Melhor ter em casa, vai que eu preciso qualquer dia."

TENTAR, ESCUTAR AS VENDEDORAS.
Algumas lojas se disponham de ótimas vendedoras, não só aquelas que estão de olho na comissão, mas também que conhecem toda a coleção e vários tipos de cortes para o seu corpo.

ALÉM DE TUDO, ENTENDER AS TENDÊNCIAS.
Seguir TODAS as tendências não é algo muito legal, mas, sem dúvidas, você deve saber o que poderia ficar bem em você. Ex: Se estampas de bichos estão na moda, você não precisa usar um vestido de onça, uma bolsa de zebra e uma sandália de cobra; porém usar um vestido preto com uma bolsa de alguma estampa já faria com que as pessoas vissem que você entende do assunto.

VOCÊ NÃO PRECISA SER A LADY GAGA
De vez em quando vemos roupas muito extravagantes e logo pensamos "Posso ir em qualquer lugar que vou ser o centro das atenções"; MAS CUIDADO - PALHAÇOS SEMPRE CHAMAM A ATENÇÃO POR ONDE ANDAM.

5º DIVIDIR OS GASTOS
De uma lado- OS BÁSICOS: Calças Jeans, blusinhas..
Do outro: - SUAS PAIXÕES: Bolsas, cintos, bijuterias...

6º DESCOMBINE
Sabia que tudo combinando não é algo muito legal? Coloque uma peça diferente para quebrar o look, conjuntinhos NÃO.