Background
Febre nos anos 70, os Iates, tênis parecidos com os All Star , mas sem cadarços, voltaram a ser BADALOO.


Combinam com praticamente tudo e podem ser usados em várias situações, shorts? SIM. Calças? SIM. E ternos? SIM TAMBÉM. Já entendeu ou tá difícil?
Dão um ar totalmente descolado ao look, além de serem práticos e não dão muito trabalho na hora de vesti-los, RISOS ETERNOS.



DICA DA COLUNA "PODRISSIMO" - Sério, se você comprar um par desses tênis não use, de jeito nenhum, com meias altas, compridas, e, MUITO MENOS, com calça social, paletó e gravata.

DICA DA COLUNA "Tudo numa Boa" - Use e abuse desse modelo quando for em uma festa de pessoas ricas, isso mesmo RICASSSSS, com uma camiseta branca, calça jeans e um terno- o look fica muito BADALOOO.


 SOU RICO ENTÃO.









Obrigado mãe, por ter me feito bonito e rico, BADALOOO
Quando nos apaixonamos por alguém sempre tentamos esconder nossos defeitos, achamos que por menores que sejam vão acabar estragando tudo, o que muitas vezes acontece mesmo.



Tentamos passar imagens que muitas vezes não condizem com nossa personalidade, e isso porque? Para tentar agradar alguém que nem sempre faz o mesmo por você, nada de virar travesti, tem que ser hominho.



Então somos tomados por sentimentos que nunca tínhamos vivido, somos tomados por uma vontade "de estar sempre perto", se é que vocês me entendem, queremos poder demonstrar a todo momento o quanto a outra pessoa nos faz felizes, NÃO É? MAS COMO MOSTRAR ?



Podemos nos enganar com a estrela que estava nos guiando, mas de uma coisa temos certeza, SOUBEMOS APROVEITAR CADA SEGUNDO e se faz falta só para um é porque nem todos estavam sentimento a mesma coisa, CARALHO DEVIA SER O AMOR, PORRA PENSEI QUE ERA TESTEMUNHA DE JEOVÁ E DEIXEI IR EMBORA.



Independente do que eu vi/ouvi sempre vou lutar por você, não sei, mas é como dizem "AMOR SÓ EXISTE UM", se eu passei por cima de coisas e pessoas por você é porque não desistirei tão fácil assim, EU CORRO MUITO VIU NÃO PENSEI QUE FICAREI CANSADO TÃO FÁCIL.


NÃO, NÃO É MINHA HISTÓRIA DE AMOR