Background
" Eu não tenho tempo para ficar triste sabendo que a qualquer momento algum dos meus amigos ou amigas podem precisar de mim."
Um dia eu pensei que era forte suficiente para lidar com os problemas do mundo inteiro e sem me dar conta do quão dificil isso poderia ser, acabei que desistindo de minhas própias lágrimas substituindo-as por um sorriso eterno.
Queria poder dizer com toda certeza do mundo que essa foi a melhor escolha da minha vida, mas infelismente não deu, queria poder chorar quando alguém falava mal de mim, queria poder chorar quando não consiguia aquilo que queria, queria poder chorar quando nem eu mesmo consiguia me entender; perante tudo isso a única coisa que consiguia fazer era olhar- olhar- olhar e esperar que a maré passasse. 
"Eu só mostro minha fraqueza se um amigo precisar..."
Sabe quando o seu porto seguro precisa de alguém e você não consegue dizer sequer uma palavra, foi em um desses momentos que eu derramei a primeira de muitas lagrimas, não sabia o que fazer e muito menos o que falar, até os mais preparados e frios tem dias que os faltem palavras. Penso muito antes de fazer qualquer coisa e isso de nada adiantou, ver uma das pessoas mais especiais da sua vida chorar e você não saber o que fazer é uma das piores coisas do mundo, foi então que percebi que lagrimas não sao sinônimos de fraqueza e que os  fortes também sabem chorar.
"Você não esta´chorando por mim..." Cada lagrima dos meus olhos significava mais do que um "não sei o que fazer", mas sim toda uma vida de incertezas, solidão, medo, insegurança e vergonha. Hoje eu tenho amigos maravilhosos que SIM, juntos são meu porto seguro.
"Cada lagrima sua, é um alivio para mim, porque sei que você não está guardando nenhum sentimento ruim"

A cada dia mais feliz.


Não são retalhos, são recortes.
Bruna Cicerelli você foi pega - VEJAAA, tentei fazer a linha TV FAMA.


Antes de qualquer coisa quero dizer que, ALGUÉM QUE USA BATOM VERMELHO SEM MEDO DE SER FELIZ MERECE TODO O MEU RESPEITO, nada de nude ou cor de boa AAAAVÁÁÁÁÁ.
Se você tem olhos lindos e uma boca linda, você é diferente, porque ela tem o rosto todo lindo, chame a atenção para essas regiões; A Bruna fez exatamente isso, sem nenhum tipo de exagero, ela conseguiu marcar bem a boca e os olhos sem virar festa.
Se na sua make já tem um batom vermelho, o que provavelmente não vai ter, porque você tem medo de usar, não coloque muitas outras cores em contraste, CARNAVAL JÁ TERMINOU.
Uma make é tão fácil de montar quanto de errar, só se você quiser ficar parecida com uma travesti, NADA CONTRA AS TRAVAS GENTE.
Jhony Valentin se prontificou a ser a próxima vítima do "Tudo numa Boa"



Algo que está super em alta esse ano são as sobreposições e na foto vemos ela muito bem feita, na medida certa sem nenhum exagero. Outro ponto interessante na montagem desse look é que o preto e branco foram "quebrados" pelas listras em azul da camisa, FAÇAM COMO ELE E PENSEM BEM ANTES DE USAR CAMISAS XADREZ,- TODO MUNDO IGUAL EM UMA BALADA NÃO É LEGAL.
As golas do blazer ou jaqueta, não sei, chamam muito a atenção para a região do rosto, ele pode, não foi uma cantada, mas eu sei quem pegava, RISOS. Como não podemos ver o tênis ou sapato, torcemos para que eles tenham alguma cor para avivar ainda mais o look.
Estreiando a coluna "Tudo numa boa" vamos analisar o look do Altemar Ribeiro, procurem no face, ele existe.
Como já haviamos dito o xadrez está muito forte esse ano também, mas fique claro que padronagens comuns não são muito legais, MUITO DO MESMO FICA CHATO.
Com uma padronagem bacana o "ALT" construiu um look relativamente simples e ganhou vários pontos com isso; fugir das cores da camisa foi uma ótima sacada, esse negócio de ter que combinar tudo não é uma coisa muito boa.
Um outro ponto bastante interessante é que ele escolheu apenas uma área para chamar atenção,NADA DE CARNAVAL OU EXCESSO DE INFORMAÇÃO, colocou a camisa e os óculos na parte de cima e apenas um short preto e um sapatinho embaixo; ACERTOU EM CHEIO.

O ALT está mais que aprovado, MAS E VOCÊ??
Quer participar?? Me procura por aê", sou Wesley Bezerra.
HORA DO CHÁ:


As saias mullet's são um pouco diferentes das demais, porém como as saias estão super em alta, põe super nisso, elas também conquistaram seu espaço.

De tecidos bem leves, as mullet's são curtas na frente com uma calda, que pode ter vários tamanhos, na parte de traz, LINDAS. Para os fãs da cantora Beyoncé que notaram, SIM, ela usa algo parecido no seu último DVD, só que BEM mais curta que o normal.

Surgiram em 2011, mas ainda estão com tudo em 2012, lembrando que também são conhecidas como MIXI ( mini + maxi )





#DICA
 
 



Desafio proposto por Rangler Alberty e inspirado em algumas fotos de Jhonny Valentin [ Podem procurar no face que eles exitem]