Background


O blog Chá da tarde entrou em uma disputa interessante que irá testar o nível de popularidade e principalmente a fidelidade de nossos leitores. Inscrito no TOPBLOG 2012, o Chá da tarde conta com o voto de seus leitores mais que amados.
O prêmio Top Blog está em sua 4º edição, onde essa tem como tema Empreendedorismo digital; Ele é formado com a ideia de incentivar os blog que - dentro de suas áreas especificas - destinam seu conteúdo para o público brasileiro, para eleger tais conta com o voto popular e o voto acadêmico e é nesse momento que nós convidamos vocês para tomar um chá conosco e nos ajudar.
Para votar basta clicar no link (http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=30173923) ou na imagem acima, abrirá uma página, nesta página terá 3 opções de voto, pelo e-mail (que posteriormente terá que ser confirmado através de um link que será enviado para o mesmo), pelo twitter e pelo facebook, sendo que você poderá efetuar as três formas de voto e não só uma.
O convite está lançado, contamos com o voto de vocês!

Roupa Que Serve

A imagem acima mostra como as roupas devem servir. Em todos os exemplos a roupa segue as linhas do corpo sem estar demasiado apertada, a roupa está com o tamanho certo e parece que foi feita à medida de cada pessoa. Eu inclui o David Beckam para mostrar que se pode vestir uma calça jeans confortável que também está com o tamanho certo.
Na cintura não há dobras ou excesso de tecido, mas a calça ainda está confortável na perna. Você deve sempre deixar a calça jeans com o seu corte específico fazer o seu trabalho e deve evitar mudar a sua medida habitual para forçar uma forma. Um visual deve ter linhas claras e a roupa deve ter o tamanho certo sem estar demasiado apertada.

Roupa Que Não Serve

Estas imagens mostram alguns exemplos extremos roupas qua não servem. Desde uma camisa com excesso de tecido, um casaco que parece um quadrado sem a forma do corpo e calças ou jeans demasiado compridas. Você não deve copiar nenhum destes visuais.

As Dicas Mais Importantes

O meu conselho para rectificar estes erros é simples. Depois de identificar as peças de roupa que não assentam bem, JOGUE FORA! Dê a uma instituição de caridade, um amigo ou a um pedinte na rua. Não interessa o que faz com a roupa desde que ela saia do seu guarda-roupa.
Se depois disso o seu guarda-roupa estiver vazio então vá às compras e desta vez escolha peças com um formato que assenta no seu corpo. Esta é a chave de tudo isto. Cada vez que comprar uma peça de roupa nova pense bem nisto.
Independentemente do seu tamanho ou forma, independentemente da moda, cada peça de roupa que você comprar vai assentar no seu corpo e isso vai melhorar muito o seu visual. Para saber mais continue a ler os outros artigos sobre como construir um guarda-roupa básico com peças variadas e versáteis, para você se tornar no homem com estilo que merece ser.


 #ModaMasculina


nao sei pq de uns dias pra ka agente sempre anda sonhando com certas coisas e ki por sinal nem deveríamos pensa, muito menos lenbrar.
enfim nada veim ao caso muito menos relembrar fatos de pessoas e momentos ki podem ter marcado nossa vida,
mais ki ja passou e nao pode voltar a traz para ter um novo momento e um novo começo,
as vezes um pouco diferente, mais nao melhor, mais tbm nao importa se seria melhor ou pior mais nao se pode voltar ao tempo e fazer um novo começo mais nao podemos refazer nada nem mudar.
digamos ki um certo arrependimento de certas coisas temos, mais nem por isso podemos mudar a vida.
enfim as vezes pedir desculpas para alguma pessoa da kual vc pode ter errado nao, te faz mal .
EMBORA VC PODE PEDIR DESCULPAS, E TAUS E TUDO DA A INTENDIDO KI FIKOU NA SANTA PAZ.
mais ai demora uns dias e vc tromba com a pessoa, por kestoes ki nem foi conbinada e tudo mais, a pessoa te encontra numa festa olha pra vc e COMEÇA A DA UM BAFÃO. sua cara nem rola né?
enfim eu mesmo nem liguei, fiz de conta ki nem era comigo e ainda fiz melhor:
comprimentei dei a mao pra beijar ainda e agradeci pelas palavras ditas ki erao de BAIXO CALAO, embora a vontade da pessoa pode ser ki seria deu reagir retrucar no mesmo nivel, MAIS FIZ MELHOR nem disse nada apenas agradeci pelas palavras ditas embora forao agrecivas mais eu ainda dei risada e agradeci.
vc ser trombado 3 vezes na noite ? KKKKK
OU EU TAVA NO PODER E CAUSANDO DEMAIS ou A PESSOA TAVA RECALCADA DEMAIS PRO MEU GOSTO.
mais nao to nem ai pra pessoa, embora confesso que mi assusto mesmo, pq pra mim nao foi HOMEM/MULHER o suficiente pra fazer oke tinha dito, pois no msn fala uma coisa, pessoalmente reagi de uma outra forma.
ISSO PRA MIM É FALTA DE CARÁTER E PALAVRA.

as vezes agente se pergunta...
"MEU DEUS O QUE EU ESTOU FAZENDO DA MINHA VIDA?"
...Mais nao temos a resposta ki tano precisamos, muita das vezes fazemos certas coisas das kuais nao pensamos, ou entao pensamos muito e depois de feitas vem akele arrependimento do kual vc sente vontade de "TIRAR SUA PROPRIA VIDA", mais ai veim akela coisa ki te faz refletir:
* sobre todo o tempo ki vc viveu,
*todo o tempo ki vc tem ainda pela frente,
*todos os amigos ki vc ja fez e esta por fazer ainda,
*pensa se eles vao sentir sua falta,
*se vc foi um bom amigo,
*se vc foi um bom filho,
*se vc foi um bom tio, padrinho, afilhado, neto...
é isso ki te faz pensar na vida em poucos minutos, é isso que te faz pensar na vida 2 milhoes de vezes antes de cometer uma besteira.
as vezes sao tantas critikas em sua "MENTE", ki por mais que vc nao de motivos ou algo parecido, akilo te atinge de uma tal forma ki vc sente vontade de se jogar de um presipicio mais alto ki tiver e ver sua propria keda em fraçoes de segundos e nesse tempinhu curto de keda pensar nas pessoas ki sim vc gostou e amou,
as vezes nem sempre nossas vidas sao feitas de coisas boas, mais pensar positivo ou pelomenos vc acordar com um bom dia um sorrizo isso ajuda, mais vc acordar todosss osdias da sua vida por seus longos e 24 anos escutando a mesma coisa:
AQUELA RECLAMAÇAO,
AKELA COISA KI SO RECLAMA DA VIDA,
QUE NUNKA TEM DINHERO PRA NADA,
QUE TUDO TA MAL FEITO,
QUE TUDO TEM KI SER ASSIM,
QUE VC NAO PODE FICAR DENTRO DE CASA QUETINHU NO SEU CANTO SEM FALAR OU  ENXER O SACO DE ALGUEM,
AQUELA PESSOA QUE JA ACORDA COM UMA COISA MONTADA NO SEU LONBO JA RECLAMANDO DE TUDO E Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla Bla ....
Oque uma pessoa dessa pensa da vida?
eu me pergunto...
POR QUE SE CASOU?
POR QUE ARRUMOU FILHOS?
SE VC É CAPAZ DE BATER NO PEITO PRA DIZER "é minha, EU SOU, é isso, É AKILO...",
ENTAO NAO RECLAMA DA VIDA KI VC ESCOLHEU E QUE VOCÊ QUIS.
as vezes é preciso mesmo um pouco de cabeça pra aguentar tantaaaa coisa na vida, mais essa aki eu nao to consigindo mais nao "/
agora eu que estou querendo minha liberdade minha vida, pois viver com essa coisa ta afundano mais e mais akilo ki ja nao temos...
CABEÇA, CRANIO, NEURONIO, CEREBRO, MAÇA CEFALICA.
Ja estou perdendo a vontade de tudo e todos assim, o animo é tanto que elaconsege te dezanimar da vida só com um olhar.
PARANDO PRA PENSAR UM POUCO MAIS E SEMPRE QUERENDO MENOS, sorte ki penso pouco e sempre kero mais, minha vida tento resumir só com as coisas boas, sempre temos as coisas ki nao nos faz beim mais elas sao as experiencias sao delas ki tiramos nosso melhor,
é por isso outros mil motivos ki eu nao gosto de ficar nessa cidade e nesse mundo, é por essa kestao e outras muitas que eu dezanimo de tudo, é por isso ki eu tanto kero mudar daki sair de casa e ir morar com o povo ki sempre esteve do meu lado e mesmo nao sendo "MINHA FAMILIA", eles mi tratao melhor ki a minha propria familia.
familia nao se resume nas coisas boas e só festa altos e baixos,
mais sim em tudo, mais esse tudo nao ker dizer ki seja toooodo ano a mesma coisa.
CANÇANDO DE TUDO E TODOS.
Mais um post criado por: DaniloRavelli