Background

Esse alguém não pode ser entendido ...

(...) muitas pessoas procuram entender o que não podem,
tentam descrever o que não conhecem,
não viram ou que simplesmente imaginam ser.
A razão da minha complexidade é para provar que nem sempre
a matemática é difícil de se decifrar,
muitos tentam poucos conseguem e ninguém admite que ela é difícil.
O ser humano se enquadro em poucos pontos positivos e negativos da sua
própria vida,
não sabe se guiar pelos próprios pensamentos,
tenho meus medos, creio nas minhas verdades,
e luto nas minhas batalhas, não perco a coragem para qualquer coisa,
e quando pensam que eu desisti é quando
eu realmente ergo a cabeça e sigo em frente,
até conseguir alcançar todos os meus objetivos,
vejo caras feias, pessoas que estão insatisfeitas com o meu sucesso
ou com a vida que tenho,
apenas tenho um dos sentimentos mais escrotos
e que o ser humano pode ter,
eu sinto DÓ, isso mesmo simplesmente DÓ,
de quem não consegue ser feliz com a felicidade alheia,
e assim eu vou vivendo todos os dias sem olhar para trás.

Categories: Share

Leave a Reply