Background

Comprimento das bermudas masculinas

A calça sempre foi a peça principal do homem, caindo super bem em todos e tendo vários modelos, cores, tecidos e estilos foi dividindo seu espaço no guarda roupa com as bermudas que trazem mais flexibilidade, conforto, estilo e até um refugio nesse calor que, diga-se de passagem, parece que o sol ficou mais perto da terra.
Os shorts ganharam muito bem seu espaço e merecido, mas shorts não são só shorts, ele é parte primordial do look de verão, outro detalhe é que perdeu-se também o esteriótipo de que bermudas masculinas tem que ser compridas, cobrir todo o joelho, muuuuuuuito pelo contrário.
A moda dos shorts com barras dobradas que conquistaram o modelito das meninas estendeu-se também aos homens, barras dobradas, shorts mais curtos, tudo formando um look mais style, mais descolado e também adequado a esse calor insuportável.
O tamanho é o toque especial, mas ele vai variar de acordo com a estatura de cada um, os homens mais baixos e de média estatura se adequam melhor com shorts um pouco acima do joelho, assim as pernas ficarão mais a mostra e não te deixará ainda mais baixo, ou com aparecia de gordinho, você sendo ou não.
Para os homens mais altos a dica é que o short seja na altura do joelho, se ficar muito curto - no meio da cocha, o que é uma dica para os baixinhos -  você parecerá gigante, se for abaixo - próximo a canela - você ficará baixinho e com aparência de gordinho, caso não seja, ou se mais gordinho, caso seja.
Ai vai a dica dos shorts, agora "bora" arrasar nos looks, perder o esteriótipo de que short curto é coisa de mulher, de que ir pra faculdade e pegar uma balada é só com calças.
Os shorts são os novos amigos do publico masculino.





Categories: Share

Leave a Reply