Background

Álguem cujo os sonhos ainda não foram destruídos.

HORA DO CHÁ:

Quando se é criança pensa em se fazer várias coisas, ser diferentes tipos de pessoas e ter o poder para alcançar tudo aquilo que um dia se desejou. Com o passar dos anos seus sonhos vão mudando, mas a essência continua a mesma, você está conseguindo aquele tal poder para viver tudo aquilo que um dia sonhou; cai uma vez, porém você é forte para se levantar e tentar uma outra, mas e quando só se encontra quedas? Encontrar um caminho mais fácil deixando de lado tudo aquilo que um dia pensou por algo mais simples? Desistir não torna as coisas mais fáceis ou você mais fraco, apenas te impossibilita de testar todo um poder que você veio guardando ao longo dos anos, não te deixa aprender coisas novas e assim destrói seus sonhos.
Pensar em desistir seria ótimo para mim, tendo em vista que não enfrento um leão por dia, mas sim uma matilha inteira; não me julgo mais forte por isso, só tenho a consciência que meus sonhos continuaram intactos independente do caminho que eu escolher.





ACEITA UM BISCOITO?

Categories: Share

Leave a Reply