Background

O que não pode faltar no Guarda roupa de um "Homem"

A grande dificuldade dos homens é  conseguir acompanhar a moda e suas repentinas mudanças/tendências, perante esse "pequeno problema" existem algumas peças que não podem faltar no guarda roupa de um homem que não quer errar na hora de se vestir, mas também não quer ser um louco por moda.





- Camisa tipo “pólo”. “Curinga” do homem esportivo! Você coloca com uma boa calça jeans e já está lindinho para um passeio descontraído. Não fique apenas no preto e cinza, as vezes um azul e/ou verde musgo fica muito bacana.

- Camisetas lisas coloridas variadas e branca. Esporte! Tenha pelo menos três diferentes, incluindo a branca. Lisa e com cores distintas te faz criar vários look's, ai você não fica parecendo que está com a mesma roupa sempre.

- Bermudas lisas coloridas. Para você andar por aí em seu passeio de fim de semana, nada melhor! Ser lisa é mais fácil. Variando com a dica acima.

- Meia branca esportiva. Somente para uso esportivo. Nunca se deve usar esse tipo de meia com sapato social. Terrível! O tênis é a opção de combinação.


- Tênis.  Há homens que no dia-dia vestem mais o social, mas um bom tênis não pode faltar. Fica bem com qualquer roupa esportiva e também é muito confortável. All Star? OI?

- Calça jeans azul. A calça jeans azul é o “pau pra toda obra”. Para quem não precisa trabalhar de social, pode variar em modelos e cores



- Calça jeans “black” (preta) de corte reto. Calça jeans azul todo mundo tem! A “black” (preta) de corte reto é bacana porque lhe permite variar e fazer aquela diferença!

- Camisa branca de colarinho.  Independente se o seu estilo é mais clássico ou moderno, a camisa não é camiseta.

- Suéter. Tenha pelo menos um. Para aquecer aquele “tempinho” frio e não perder o estilo.

- Camisa social lisa colorida. Aqui vale aquele ditado “menos é mais”. APENAS

- Calça social. Isso mesmo! Mesmo se você usa freqüentemente calça jeans no dia-dia. A calça social não pode faltar.

- Blazer. Tenha pelo menos um “pretinho básico”. Aquece de forma mais chique e dá até para vestir com uma calça jeans e ficar super charmoso.

- Terno. Ideal para ocasiões especiais, como celebrações de casamento, formaturas, festas mais chiques, entre outros eventos. NECESSITO

- Gravata. Para usar com o terno. Se você varia a cor da camisa e da gravata, parece que você trocou de terno. Opte pelas mais clássicas.




- Sapato tipo “Oxford” de amarrar. Considerado um sapato clássico e social, é a composição perfeita para qualquer terno. O “oxford” nunca cai de moda!

- Paletó esportivo. Ideal para aquecer de forma mais descontraída. Nunca misture com roupa social! Terrível.
- Um bom perfume. Isso mesmo. Não pense que desodorante basta. Todo mundo gosta de homem cheiroso.

DICA DO PODRISSIMO: Nunca use paletó/Blazer colorido com alguma camisa também colorida, apenas se a mesma for neutra em relação ao Blazer, é gente algumas pessoas fazem isso e a mesma está aí no meu facebook.



Créditos:  Mulher Digital

Categories: , Share

Leave a Reply