Background

Feriado prolongado é dia de...?



O tempo todo reclamamos da correria do dia-a-dia e pedimos feriado, feriado, feriado; Este chegou dando uma previa das férias, afinal está dando para sentir o aroma doce, ou não, de tal. Mas este dia chega e agora faço a pergunta, feriado prolongado é dia de...?
Para os sortudos é dia de viagens e baladas; Para os estudantes em geral, dia de estudo para a semana de prova - ou em pior das hipóteses, dia de desespero por ver a quantidade de conteúdo que cairá na mesma aliada com a falta de conhecimento em tais rs; Para alguns é dia de tirar o sono atrasado e passar o dia agarrado com o edredom; Para os namorados que moram longe, dia de carência, de saudade e de ausência  . Enfim, este feriado prolongado está com uma programação encaixada "para todos os gostos" - ou desgosto - mas uma coisa é fato, independente da programação todos estamos tendo uma companhia neste dia, esse friozinho que deixa um gosto de saudade, de filme, de brigadeiro, de seriados, de músicas boas, de cobertor e carinho.

Mas a pergunta ainda não foi respondida, então vamos lá... Feriado prolongado é dia de...?


Respondam a pergunta e mandem fotos (através de link do face - deixadas no face ou aqui nos comentários - ou no e-mail chadatardee@hotmail.com)
As respostas formarão um outro posto chamado, Feriado prolongado foi.
As respostas serão colhidas no blog, no face, na página do blog (http://www.facebook.com/pages/Ch%C3%A1-da-Tarde/295378517193416), abaixo de qualquer postagem relacionada a este post que estiver no face e no twitter (@chadatardee).

Categories: Share

Leave a Reply