Background

Uma história de amor

Quando nos apaixonamos por alguém sempre tentamos esconder nossos defeitos, achamos que por menores que sejam vão acabar estragando tudo, o que muitas vezes acontece mesmo.



Tentamos passar imagens que muitas vezes não condizem com nossa personalidade, e isso porque? Para tentar agradar alguém que nem sempre faz o mesmo por você, nada de virar travesti, tem que ser hominho.



Então somos tomados por sentimentos que nunca tínhamos vivido, somos tomados por uma vontade "de estar sempre perto", se é que vocês me entendem, queremos poder demonstrar a todo momento o quanto a outra pessoa nos faz felizes, NÃO É? MAS COMO MOSTRAR ?



Podemos nos enganar com a estrela que estava nos guiando, mas de uma coisa temos certeza, SOUBEMOS APROVEITAR CADA SEGUNDO e se faz falta só para um é porque nem todos estavam sentimento a mesma coisa, CARALHO DEVIA SER O AMOR, PORRA PENSEI QUE ERA TESTEMUNHA DE JEOVÁ E DEIXEI IR EMBORA.



Independente do que eu vi/ouvi sempre vou lutar por você, não sei, mas é como dizem "AMOR SÓ EXISTE UM", se eu passei por cima de coisas e pessoas por você é porque não desistirei tão fácil assim, EU CORRO MUITO VIU NÃO PENSEI QUE FICAREI CANSADO TÃO FÁCIL.


NÃO, NÃO É MINHA HISTÓRIA DE AMOR

Categories: , Share

1 comentários: