Background

E no carnaval?

HORA DO CHÁ:

Nessa época todos pensam apenas em se divertir e para que isso aconteça você precisa estar bem confortável, então ai vai algumas dicas para você não se arrepender com que escolheu para vestir.
MULHERES- shortinhos de sarja ou jeans  e saias, mais curtas, são ótimos; na parte de cima (blusinhas ou abadás) é sempre bom personalizá-las ao seu gosto, já que vão haver muitas pessoas iguais. Nos pés?  Tênis esportivos, clássicos, sapatilhas, sandálias plataformas e as, famosas, rasteirinhas. Sobre as cores? NENHUMA restrição, APROVEITE.
HOMENS- Camisetas mais soltas, de preferência regata, te deixam mais a vontade para dançar e aproveitar a festa; shorts e bermudas são mais que apropriados juntamente com tênis esportivos e sandálias.


PARA AQUELES que não gostam de carnaval, como eu, é sempre bom ter um grupo de filmes e, muita, pipoca. 

#APROVEITEM

Categories: Share

5 comentários:

  1. AH AMIGO. TBM NAO GOSTAVA MAIS O QUE VALE SAO AS BOAS COMPANHIAS E CLARO OS RISOS COM AS PESSOAS CERTAS ISSO QUE NOS ANIMA A SAIR.. ABRAÇOS..

    ResponderExcluir
  2. Concerteza amigo, eu não gosto da festa, mas a CIA de bons amigos é valida até em festa junina =]
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu não ia comentar, já que o carnaval não é o meu forte, porém com o final do post: "PARA AQUELES que não gostam de carnaval", pelo menos uma rápida observação, espero que o essa época passe logo! ;)

    ResponderExcluir
  4. "HOMENS- Camisetas mais soltas, de preferência regata"
    OU sem , corpo exposto *.*

    ResponderExcluir