Background

Vamos fantasiar?

Bora dar início a esse mundo de fantasia que nós fazemos para abalar todas as estruturas, sejam elas visuais ou então sexuais.

Em breve começarão as divulgações de bailes com temática de fantasia, ai você se pergunta: "Com que fantasia irei?", lógico que você quer ser único mas muitas vezes isso é impossível.

Por isso usarei o primeiro post para alertar sobre as fantasias mais comuns e usadas nessas festas.


As meninas, sempre querendo mostrar seu lado sexy, buscam por fantasias curtas e rentes ao corpo. Se a sua ideia é causar no baile de "enfermeira, médica, policial, salva-vidas, fadinha, bruxa, princesas, odalisca, dançarina de cancan", ESQUECE! Essas são as mais utilizadas que já observei nos bailes que frequentei.

Para os rapazes, que querem mostrar um lado forte, ou até mesmo ser engraçado, se fantasiam de "Salva-gatas, policial, FBI, turista, mágico, palhaço, cowboy, vampiro", meu, ISOLA essas roupas também porque você não será o único na festa com essa fantasia.


Sejam diferentes e criativos, ousem nas fantasias, tantos filmes que circulam por ai que alguns personagens marcam que ficariam massa em um baile. Não é à toa que o "chapeleiro maluco" do filme Alice, era o campeão no quesito de melhor fantasia.

Nas próximas postagens darei algumas sugestões de fantasias interessantes.


Categories: Share

Leave a Reply