Background

... Nesse Momento ' ' '


lagrimas escorrem de meu rosto tao vermelho após um dia tao bom, mais as lagrimas que caem dele não é por nada sim por um sentimento do qual meu medo, meu receio tomo conta, nesse momento eu sei o quanto agente passa nessa vida, não precisa apenas amar para ser feliz, basta vc ter sentimento, vida propria, paz interior, ser bunito por dentro, NÃO IMPORTA SUA COR, CRENÇA, RAÇA, RELIGIÃO, OU SUA OPÇÃO SEXUAL, vc sera sempre "Mais Você", um sentimento guardado não TE SERVE PARA MUITA COISA..."sofrer calado, xorar pelos cantos", UM SENTIMENTO DEMONSTRADO, PODE SER... "visto no brilho dos olhos, numa musica tocada na radio, um fato que acontece e você logo se lembra de alguém, um sentimento demonstrado vale mais ki um calado." (....)

as vezes se entregar de corpo e alma pode ser errado, mais ai você pensa: "CARACA MEU SE EU NAO FALAR OQUE SINTO, OQUE QUERO COMO A PESSOA VAI SABER QUE EU ESCOLHI ELA PRA PODER DIZER QUE EU A AMO, QUE PRETENDO DORMIR, ACORDAR TODOS OS DIAS AO LADO DELA, QUE KUANDO ELA XEGAR DO SERVIÇO O JANTAR VAI ESTAR NA MESA A ESPERA, QUE A AGUÁ DO SEU BANHO ERA NA TEMPERATURA QUE TANTO GOSTA, QUE ESTAREI COLOCANDO ELA NA CAMA TODOS O DIAS, DANDO A ELA O SEU Boa Noite Meu Anjo, QUE ESTAREI ALI DO LADO DELA TODOS OS DIAS VIGIANDO SEU SONO PARA QUE ELA NÃO TENHA PESADELOS, MAIS QUE SE TIVER ESTAREI ALI DO LADO PARA PODER SEGURAR SUA MÃO, QUE AO DESPERTAR U JA TENHA AQUECIDO A BRISA DAMANHA PARA TOCAR SEU ROSTO, QUE AO SENTAR NA MESA PARA TOMAR SEU CAFÉ, QUE SEJA ELE O MELHOR DE TODAS AS MANHAS."

... serei eu o seu anjo da guarda, que cuidara de você todos os dias de sua vida, mesmo com vc um dia bem velhinho(a), é eu que quero estar do seu lado para um momento ETERNO. mesmo sabendo que o eterno acaba mais cedo mais tarde.

Beijos.
By: Danilo Ravelli

Categories: Share

Leave a Reply