Background

HISTORIA DO DIA ...


nao sei pq de uns dias pra ka agente sempre anda sonhando com certas coisas e ki por sinal nem deveríamos pensa, muito menos lenbrar.
enfim nada veim ao caso muito menos relembrar fatos de pessoas e momentos ki podem ter marcado nossa vida,
mais ki ja passou e nao pode voltar a traz para ter um novo momento e um novo começo,
as vezes um pouco diferente, mais nao melhor, mais tbm nao importa se seria melhor ou pior mais nao se pode voltar ao tempo e fazer um novo começo mais nao podemos refazer nada nem mudar.
digamos ki um certo arrependimento de certas coisas temos, mais nem por isso podemos mudar a vida.
enfim as vezes pedir desculpas para alguma pessoa da kual vc pode ter errado nao, te faz mal .
EMBORA VC PODE PEDIR DESCULPAS, E TAUS E TUDO DA A INTENDIDO KI FIKOU NA SANTA PAZ.
mais ai demora uns dias e vc tromba com a pessoa, por kestoes ki nem foi conbinada e tudo mais, a pessoa te encontra numa festa olha pra vc e COMEÇA A DA UM BAFÃO. sua cara nem rola né?
enfim eu mesmo nem liguei, fiz de conta ki nem era comigo e ainda fiz melhor:
comprimentei dei a mao pra beijar ainda e agradeci pelas palavras ditas ki erao de BAIXO CALAO, embora a vontade da pessoa pode ser ki seria deu reagir retrucar no mesmo nivel, MAIS FIZ MELHOR nem disse nada apenas agradeci pelas palavras ditas embora forao agrecivas mais eu ainda dei risada e agradeci.
vc ser trombado 3 vezes na noite ? KKKKK
OU EU TAVA NO PODER E CAUSANDO DEMAIS ou A PESSOA TAVA RECALCADA DEMAIS PRO MEU GOSTO.
mais nao to nem ai pra pessoa, embora confesso que mi assusto mesmo, pq pra mim nao foi HOMEM/MULHER o suficiente pra fazer oke tinha dito, pois no msn fala uma coisa, pessoalmente reagi de uma outra forma.
ISSO PRA MIM É FALTA DE CARÁTER E PALAVRA.

Categories: Share

Leave a Reply