Background

Conversa Pela Manhã...


um certo dia acordei tao feliz que resolvi ter uma conversa com Deus,
nessa conversa ele só me  escutava não dizia nada absolutamente nada,
em um exato momento que questionei a ele sobre a ausência de uma pessoa
mas logo ele me interrompe e diz:
 "...Meu filho, as vezes dar tempo ao tempo é a melhor resposta para algo
que tanto te deixa triste, Aprenda que se a pessoa sumiu sem ao menos
te falar, explicar o por que ela esta fazendo isso, Não se preocupe pois você esta
mexendo muito com o coração dela."
Mais logo eu questiono novamente:
 "Mas Deus como posso fazer isso se ela não quer nada comigo?"
"...Meu filho nem todo sentimento é exposto, mostrado como você pensa,
As vezes você me questiona de tantas coisas, mas depois eu paro, cruzo meus braços
e deixo você encontrar as respostas que tanto quer, Ai sim você vira e me diz
que intende o porque temos que dar tempo ao tempo."

...NEM TODA PERGUNTA SE TEM RESPOSTA, EMBORA TODO PROBLEMA HÁ
UMA SOLUÇÃO, PENSE NADA É POR ACASO, QUANDO É PARA SER SERÁ!

Categories: Share

Leave a Reply