Background

Apenas mais um história do coração



O dia dos namorados sempre foi uma data que eu nunca comemorava, aquela data onde via vários casais, de todas as formas e idades, de todos os jeitos e trejeitos se presentando e renovando seus votos de amor; perante isso me questionava se eu não poderia ter um dia atípico assim, um dia ao qual eu poderia guardar entre as minhas melhores lembranças.
Passei por isso uma vez, e se foi bom? SIM, MUITO; porém agora foi tudo uma surpresa. quem adivinharia que a partir de um aplicativo de celular eu encontraria alguém cujo o próprio sorriso faz resplandecer o meu, alguém cujo as brigas são diferentes e nunca acabam mau, alguém cujo companheirismo não sessa quando é avistada alguma tempestade.
Sentimentos são difíceis de se explicar e muitas das vezes até de sentir, porém veio como uma onda que se formou no fundo do nada e hoje para em mais um coração disposto a amar.
Sou/Estou feliz não por estar com alguém cujo me tira da carência ou solidão, mas sim por sentir algo que dificilmente outras pessoas sentem também. Não vou rotular meus sentimentos, porque nem eu mesmo sei o que estou sentindo direito, porém a única coisa que posso afirmar é que tudo está mais do que perfeito.


"Tenho sorrido todas as vezes que lembro de você. Motivo pelo qual os dias chuvosos não são mais tão atrativos longe de você; motivo pelo qual as conversas das madrugadas são sempre mais especiais. Não é de ontem que eu soube que você me faz um bem danado."

Categories: Share

2 comentários: