Background

E na hora H ??

 HORA DO CHÁ:

Não venha me dizer que na hora H não se deve usar nada, mas e antes de começar o rala e rola? Nem pense em aparecer na frente de alguém com a camiseta da última eleição ou com um pijama que seus pais te deram quando você tinha 13 anos, PELO AMOR DE DEUS NÃO DESANIME O(a) OUTRO(a).


Para as mulheres é sempre bom usar lingeries lindas e provocantes, não precisa comprar em um sex shop pelo menos tenha bom gosto, usar transparências também são uma ótima opção. Na hora de escolher as cores, opte por tons mais claros, já que no escuro você será mais vista #RISOS. USE e ABUSE de espartilhos, cintas- liga e o que sua imaginação te propor.


Para os Homens já é um pouco mais complicado inovar, mas dependendo da sua companheira, ou companheiro, algo descontraído/ engraçadinho é uma boa pedida; mulheres sentem-se meio desconfortavéis nessas situações, NEM TODAS, ainda mais se for a primeira vez, o humor é ótimo para deixar elas relaxadas, NO BOM SENTIDO, se é que tem um. Em relação a cores, estampas e listras estão em alta- vermelho e azul estão fortes, como sempre. USE e ABUSE de fantasias- roupas sensuais, se sua parceira gostar, e tudo que sua imaginação te propor.

Categories: Share

Leave a Reply